PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

Babi Muniz, Biel e Paula Pequeno devem estar em 'A Fazenda'

Biel recusou o convite no ano passado, mas deve estar no reality em setembro - Reprodução
Biel recusou o convite no ano passado, mas deve estar no reality em setembro Imagem: Reprodução
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

24/07/2020 06h00

Resumo da notícia

  • Reality show tem estreia marcada para 8 de setembro e rígidos protocolos de segurança
  • Record tenta manter todos os nomes em segredo; ao todo serão 20 participantes e quatro reservas
  • Entre as novidades deste ano devem estar o funkeiro Biel e a ex-panicat Babi Muniz

Com a proximidade do confinamento de "A Fazenda" e a constante troca de mensagens entre os famosos cotados e suas torcidas, o segredo sobre a identidade de alguns participantes fica mais difícil de ser guardado. Em um ano atípico, por causa de uma pandemia, a Record teve um desafio extra para convencer famosos a entrar no reality show e desenvolveu protocolos rígidos de segurança para o período de exibição.

Alguns nomes envolvidos em grandes polêmicas, como Gabriela Pugliesi, foram procurados, mas recusaram convite. Outros, como Kadu Moliterno, inicialmente escalado para o "Power Couple", chegaram a repensar sua participação. O ator Thomaz Costa desistiu para se concentrar em sua carreira na música.

Famosos que recusaram em anos anteriores decidiram tentar a sorte desta vez no programa. É o caso de Biel, funkeiro que fez muito sucesso, mas viu a carreira entrar em crise após uma repórter acusá-lo de assédio durante uma entrevista, e de Jojo Todynho, que no ano passado declinou do convite, mas, neste ano, entre idas e vindas, parece ter finalmente aceitado.

Babi - Babi Muniz (Foto: Reprodução/Instagram) - Babi Muniz (Foto: Reprodução/Instagram)
Babi Muniz fará seu segundo reality show neste ano
Imagem: Babi Muniz (Foto: Reprodução/Instagram)

A cota das panicats será cumprida por Babi Muniz e a de esportistas pela ex-jogadora de vôlei Paula Pequeno. A edição contará com três funkeiros em seu elenco.

A coluna lista agora 15 dos 20 nomes que devem estar na próxima temporada de "A Fazenda", que tem estreia marcada para 8 de setembro. Haverá ainda quatro participantes reservas - ou seja: há a possibilidade de troca caso a direção julgue necessário.

Nomes como o jornalista Cartolouco, a apresentadora Jackeline Petkovic e Tiago Ramos, ex da Neymãe, são ventilados nos bastidores da Record, mas a coluna não conseguiu confirmá-los. Ainda.

Todos, sem exceção, passarão por testes de coronavírus e terão de ficar confinados em um hotel dias antes do início das gravações para cumprir isolamento por causa da pandemia. O cachê gira em torno de R$ 70 mil.

Veja a lista de 15 personalidades que devem estar em "A Fazenda" abaixo:

Babi Muniz, ex-panicat, já tentou a carreira como cantora e recentemente participou do "Made In Japão", reality comandado por Sabrina Sato. Virou notícia nos últimos dias por ter sido vista com o jogador Paulo Liziero, do São Paulo.

Biel, funkeiro, emplacou vários hits em 2014 e 2015, mas viu sua carreira entrar em crise após ser acusado de assédio por uma repórter. Chegou a perder contrato com uma gravadora e se mudar para os Estados Unidos, onde foi acusado de agressão por uma ex-namorada. Atualmente, mora em São Paulo e há alguns meses se envolveu em um acidente de trânsito no qual foi acusado de não pagar o prejuízo que causou, mas fez acordo.

Cristiane Maravilha, empresária e ex-participante do "Power Couple", viralizou recentemente por causa de um vídeo ganhando beijos, digamos, lambidos de seu marido, Túlio Maravilha.

tres - Instagram - Instagram
Felipe Prior, Jojo Todynho e Stefany Bays devem ir a Itapecerica da Serra
Imagem: Instagram

Felipe Prior, ex-BBB e arquiteto, chegou a ser alvo de acusações de estupro e protagonizou o paredão com 1,5 bilhão de votos, maior número da história do "BBB" contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

Gyselle Soares, vice-campeã do "BBB 8", atriz e apresentadora. Recentemente comandou um programa sobre festas juninas na Record do Piauí.

Jakelyne Oliveira, ex-Miss Brasil, venceu o concurso em 2013. Representou o estado do Mato Grosso. Namorava ator Henri Castelli, mas está solteira desde maio.

Jojo Todynho, funkeira, responsável pelo hit "Que Tiro Foi Esse?". Já recusou convite para o reality show no ano passado e custou a ser convencida a topar o convite nesta edição. Uma das melhores amigas de Anitta, já se envolveu em várias polêmicas.

JP - TodaTeen - TodaTeen
JP Gadelha, o bombeiro bonitão do "The Circle Brasil"
Imagem: TodaTeen

JP Gadelha, bombeiro e ex-participante do "The Circle Brasil", da Netflix, tem posicionamentos firmes no Twitter e bomba no Instagram com suas fotos sem camisa.

MC Krawk, rapper paulista, com mais de 1,2 milhões de seguidores no Instagram. É considerado uma das grandes revelações do gênero musical nos últimos tempos.

MC Mirella, funkeira, já virou alvo de denúncias por aliciamento de menores e conseguiu esclarecer tudo. Recentemente fez uma rinoplastia e é considerada uma possível sucessora de Anitta.

Najila Trindade, modelo, ficou nacionalmente conhecida após acusar Neymar de agressão.

paula - Edu Moares/ Record TV - Edu Moares/ Record TV
Paula Pequeno, com o marido, Alexandre Folhas, na época do "Power Couple"
Imagem: Edu Moares/ Record TV

Paula Pequeno, ex-jogadora de vôlei da seleção brasileira e ex-participante da última edição do "Power Couple".

Stefany Bays, maquiadora e ex-participante de duas edições do "De Férias com o Ex", nas quais se destacou por sua forte personalidade.

Vinicius D'Black, cantor, recentemente envolvido numa polêmica separação de Nadja Pessoa, que o acusou de deixá-la sem dinheiro. Já participou do "Power Couple", "Dancing Brasil" e foi jurado do "Canta Comigo".

Tati Minerato, modelo e rainha de bateria, um dos nomes mais tradicionais do carnaval paulistano, venceu a terceira edição do "Power Couple" com o ex-marido, Marcelo Galático, e participou do "Hipertensão", na Globo. Fez lipoaspiração para entrar no reality show e chegou a ficar internada.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL