Babi Muniz, Biel e Paula Pequeno devem estar em 'A Fazenda'

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Resumo da notícia
- Reality show tem estreia marcada para 8 de setembro e rígidos protocolos de segurança
- Record tenta manter todos os nomes em segredo; ao todo serão 20 participantes e quatro reservas
- Entre as novidades deste ano devem estar o funkeiro Biel e a ex-panicat Babi Muniz
Com a proximidade do confinamento de "A Fazenda" e a constante troca de mensagens entre os famosos cotados e suas torcidas, o segredo sobre a identidade de alguns participantes fica mais difícil de ser guardado. Em um ano atípico, por causa de uma pandemia, a Record teve um desafio extra para convencer famosos a entrar no reality show e desenvolveu protocolos rígidos de segurança para o período de exibição.
Alguns nomes envolvidos em grandes polêmicas, como Gabriela Pugliesi, foram procurados, mas recusaram convite. Outros, como Kadu Moliterno, inicialmente escalado para o "Power Couple", chegaram a repensar sua participação. O ator Thomaz Costa desistiu para se concentrar em sua carreira na música.
Famosos que recusaram em anos anteriores decidiram tentar a sorte desta vez no programa. É o caso de Biel, funkeiro que fez muito sucesso, mas viu a carreira entrar em crise após uma repórter acusá-lo de assédio durante uma entrevista, e de Jojo Todynho, que no ano passado declinou do convite, mas, neste ano, entre idas e vindas, parece ter finalmente aceitado.
A cota das panicats será cumprida por Babi Muniz e a de esportistas pela ex-jogadora de vôlei Paula Pequeno. A edição contará com três funkeiros em seu elenco.
A coluna lista agora 15 dos 20 nomes que devem estar na próxima temporada de "A Fazenda", que tem estreia marcada para 8 de setembro. Haverá ainda quatro participantes reservas - ou seja: há a possibilidade de troca caso a direção julgue necessário.
Nomes como o jornalista Cartolouco, a apresentadora Jackeline Petkovic e Tiago Ramos, ex da Neymãe, são ventilados nos bastidores da Record, mas a coluna não conseguiu confirmá-los. Ainda.
Todos, sem exceção, passarão por testes de coronavírus e terão de ficar confinados em um hotel dias antes do início das gravações para cumprir isolamento por causa da pandemia. O cachê gira em torno de R$ 70 mil.
Veja a lista de 15 personalidades que devem estar em "A Fazenda" abaixo:
Babi Muniz, ex-panicat, já tentou a carreira como cantora e recentemente participou do "Made In Japão", reality comandado por Sabrina Sato. Virou notícia nos últimos dias por ter sido vista com o jogador Paulo Liziero, do São Paulo.
Biel, funkeiro, emplacou vários hits em 2014 e 2015, mas viu sua carreira entrar em crise após ser acusado de assédio por uma repórter. Chegou a perder contrato com uma gravadora e se mudar para os Estados Unidos, onde foi acusado de agressão por uma ex-namorada. Atualmente, mora em São Paulo e há alguns meses se envolveu em um acidente de trânsito no qual foi acusado de não pagar o prejuízo que causou, mas fez acordo.
Cristiane Maravilha, empresária e ex-participante do "Power Couple", viralizou recentemente por causa de um vídeo ganhando beijos, digamos, lambidos de seu marido, Túlio Maravilha.
Felipe Prior, ex-BBB e arquiteto, chegou a ser alvo de acusações de estupro e protagonizou o paredão com 1,5 bilhão de votos, maior número da história do "BBB" contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez.
Gyselle Soares, vice-campeã do "BBB 8", atriz e apresentadora. Recentemente comandou um programa sobre festas juninas na Record do Piauí.
Jakelyne Oliveira, ex-Miss Brasil, venceu o concurso em 2013. Representou o estado do Mato Grosso. Namorava ator Henri Castelli, mas está solteira desde maio.
Jojo Todynho, funkeira, responsável pelo hit "Que Tiro Foi Esse?". Já recusou convite para o reality show no ano passado e custou a ser convencida a topar o convite nesta edição. Uma das melhores amigas de Anitta, já se envolveu em várias polêmicas.
JP Gadelha, bombeiro e ex-participante do "The Circle Brasil", da Netflix, tem posicionamentos firmes no Twitter e bomba no Instagram com suas fotos sem camisa.
MC Krawk, rapper paulista, com mais de 1,2 milhões de seguidores no Instagram. É considerado uma das grandes revelações do gênero musical nos últimos tempos.
MC Mirella, funkeira, já virou alvo de denúncias por aliciamento de menores e conseguiu esclarecer tudo. Recentemente fez uma rinoplastia e é considerada uma possível sucessora de Anitta.
Najila Trindade, modelo, ficou nacionalmente conhecida após acusar Neymar de agressão.
Paula Pequeno, ex-jogadora de vôlei da seleção brasileira e ex-participante da última edição do "Power Couple".
Stefany Bays, maquiadora e ex-participante de duas edições do "De Férias com o Ex", nas quais se destacou por sua forte personalidade.
Vinicius D'Black, cantor, recentemente envolvido numa polêmica separação de Nadja Pessoa, que o acusou de deixá-la sem dinheiro. Já participou do "Power Couple", "Dancing Brasil" e foi jurado do "Canta Comigo".
Tati Minerato, modelo e rainha de bateria, um dos nomes mais tradicionais do carnaval paulistano, venceu a terceira edição do "Power Couple" com o ex-marido, Marcelo Galático, e participou do "Hipertensão", na Globo. Fez lipoaspiração para entrar no reality show e chegou a ficar internada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.