Topo

Histórico

Fefito

Isolamento de participantes de "A Fazenda" em hotel tem data para começar

Marcos Mion em A Fazenda 11 (Foto: Divulgação / Record TV) - Reprodução / Internet
Marcos Mion em A Fazenda 11 (Foto: Divulgação / Record TV) Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

23/07/2020 11h55

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Participantes ficarão em um hotel por pelo menos uma semana antes da estreia
  • Reality show está previsto para entrar no ar em 8 de setembro
  • Ao todo, serão 20 participantes e quatro famosos reservas

Já tem data para começar o isolamento dos participantes da próxima edição de "A Fazenda". Todos devem seguir para um hotel em 25 de agosto, onde ficarão isolados por uma semana, antes da estreia do reality show rural.

A estreia está prevista para 8 de setembro, uma terça-feira, mas são grandes as chances de que todos entrem na sede, em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, um dia antes. Ao todo, serão 20 participantes e quatro reservas.

Produtores da Record seguem desenvolvendo protocolos de segurança para o programa. A ordem é evitar ao máximo contato com os escalados para o programa. A emissora pensa ainda na possibilidade de deixá-los conectados, ainda que isolados no hotel, para evitar o sumiço das redes sociais e, assim, despertar desconfiança sobre sua participação no programa. As decisões finais serão tomadas nos próximos dias.

Entre os que devem estar no programa neste ano estão o ex-BBB Felipe Prior, a modelo Najila Trindade, a passista Tati Minerato, a funkeira MC Mirella, a empresária Cristiane Maravilha (do "PowerCouple"), o bombeiro JP Gadelha (do "The Circle"), a ex-Miss Brasil Jakelyne Oliveira, a maquiadora Stefany Bays (do "De Férias com o Ex") e o funkeiro MC Krawk. Maior nome da edição, Jojo Todynho já chegou a mudar de ideia algumas vezes. Como de costume, a Record não revela os famosos antes da estreia.

Antes mesmo da estreia, as torcidas de famosos já têm promovido alianças para se ajudar em futuras votações.

Marcos Mion segue no comando no reality.