Topo

Histórico

Fefito

Nadja Haddad sobre Ticiana Villas Boas no 'Bake Off': 'Fiquei surpresa'

Nadja Haddad testou positivo para coronavírus na semana passada - Reprodução/ Instagram
Nadja Haddad testou positivo para coronavírus na semana passada Imagem: Reprodução/ Instagram

Colunista do UOL

20/07/2020 15h57

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Apresentadora testou positivo para o coronavírus na semana passada e está afastada
  • Nadja afirma que voltará ao comando do "Bake Off" tão logo esteja liberada pelos médicos
  • Procurado, o SBT confirma que a apresentadora voltará a seus programas, apesar da substituição por Ticiana Villas Boas

Os últimos dias de Nadja Haddad têm sido de muitas surpresas. Primeiro, o marido, Danilo Joan, testou positivo para o coronavírus. Apesar de inicialmente não ter detectado em exames, a apresentadora também recebeu a confirmação de que estava com a doença na semana passada. Para completar, surgiram as notícias de que Ticiana Villas Boas assumiria seus programas no SBT, "Bake Off" e "Cereja do Bolo", possivelmente em caráter definitivo.

Dedicando-se à saúde física em mental em tempos de isolamento, Nadja afirma estar sem sintomas graves do coronavírus e conversou com a coluna sobre a sua substituição por Ticiana enquanto estava no hospital para fazer mais um exame. A apresentadora afirma que o SBT garantiu seu retorno ao ar em breve.

Como têm sido esses dias?
Testei positivo na semana passada, mas estou bem, já tenho anticorpos. Devo voltar ao trabalho em breve e estou nesse exato momento no hospital para colher sangue novamente. Estou só esperando o exame dar negativo de vez para isso. Recebi muito carinho, muita torcida, fiquei emocionada.

Você volta mesmo ao trabalho?
Olha, o compromisso que o SBT tem comigo é esse. Até onde eu sei, eu volto ao trabalho tão logo eu fique bem. A emissora tem acompanhado minha evolução, tenho o médico do SBT sempre em contato comigo. Prezo muito pelo meu trabalho e sou muito grata pela confiança que eles têm em mim.

Como você reagiu às notícias de que Ticiana Villas Boas assumiria os seus programas?
Fiquei surpresa. Não por causa dela, especificamente, mas por não ser um nome contratado, ser um nome de fora. A Chris Flores, por exemplo, chegou a gravar no meu lugar durante meu afastamento. Talvez tenham chamado ela pelo fato de ela já ter apresentado outras edições do "Bake Off" e saber como tudo funciona.

Você levou um susto ao saber disso?
Não foi agradável ver meu trabalho colocado em xeque. Foi inesperado, mas confio no SBT, na emissora em que eu trabalho e que sempre foi muito respeitosa com meu trabalho. E não vejo a hora de voltar ao trabalho.

A coluna procurou o SBT que, por meio de assessoria, confirma que Nadja Haddad volta ao trabalho em breve e afirma que ela segue contratada pela emissora.