PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Rodrigo Santanna ganhará um segundo programa no Multishow

Rodrigo Sant"Anna  - Estevam Avellar/Divulgação/TV Globo
Rodrigo Sant'Anna Imagem: Estevam Avellar/Divulgação/TV Globo
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

13/07/2020 16h18

Resumo da notícia

  • Ator ganhará um segundo seriado, ambientado em um hospital público
  • Multishow já deu sinal verde para a produção de mais uma temporada do "Tô de Graça"
  • Plano é gravar os episódios de "Plantão Sem Fim" até o final deste ano

Estrela do "Tô de Graça", um dos sitcoms mais populares do Multishow, Rodrigo Sant'Anna ganhará um segundo programa para chamar de seu no canal por assinatura.

A emissora pretende tirar do papel ainda neste ano o "Plantão Sem Fim", humorístico ambientado em um hospital público. O cenário já foi inteiramente desenhado e deve ser construído em breve.

Parte dos roteiros já foi escrita, agora, caberá à equipe pensar se o coronavírus deve virar assunto em alguns deles. A produção pretende tirar sarro com algumas séries médicas e também falar sobre as condições de saúde em nosso país.

Um dos confirmados no elenco é Andy Gerker, com quem Rodrigo já contracena no "Tô de graça". O sitcom, aliás já ganhou sinal verde do Multishow para gravar mais uma temporada.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL