PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Record prepara estreia de programa sobre caminhoneiros

Fernando Richeti - Reprodução
Fernando Richeti Imagem: Reprodução
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

02/07/2020 11h00

Resumo da notícia

  • Plano da emissora é estrear programa nas manhãs de sábado a partir do começo de agosto
  • Comandada por Fernando Richeti, atração chegou a ser exibida pelo SBT no ano passado
  • Negociações para exibir o programa já estão em fase final

Em segredo, a Record negocia a exibição de um programa voltado para caminhoneiros. A emissora está em fase final de conversas para levar ao ar o "Brasil Caminhoneiro" a partir do começo de agosto.

O plano da emissora é colocar a atração nas manhãs de sábado, na faixa das 7h. A apresentação ficará a cargo de Fernando Richeti.

Curiosamente, o projeto já foi levado ao ar no SBT no ano passado nas manhãs de domingo e por vezes chegou a empatar com a Globo na liderança.

Apesar de voltado a uma parcela específica de espectadores, o programa é visto com bons olhos por mostrar paisagens do interior do Brasil e ainda atrair o interesse da indústria automotiva para anunciar. De certa maneira, é visto também como uma versão mais moderna do "Siga Bem Caminhoneiro", sucesso no SBT nos anos 90.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL