Topo

Histórico

Fefito

Record decide reprisar o 'Show do Tom', de Tom Cavalcante

Tom Cavalcante na época do "Show do Tom", na Record  - Divulgação
Tom Cavalcante na época do "Show do Tom", na Record Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

28/06/2020 03h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Atração ficou no ar entre 2004 e 2011 e fez sucesso com sátiras a "Tropa de Elite" e "O Aprendiz"
  • Humorístico irá ao ar aos sábados, às 22h30, em substituição do "Made In Japão"
  • No começo deste ano, Tom Cavalcante chegou a negociar um programa na Band

A Record decidiu trazer Tom Cavalcante de volta à sua programação. A partir do próximo sábado (4), a emissora levará ao ar reprises do "Show do Tom", humorístico que exibiu entre os anos de 2004 e 2011. O apresentador rompeu contrato com a Globo para assumir o projeto na emissora na década passada e teve direito a contrato milionário.

A atração substituirá o "Made In Japão", reality comandado por Sabrina Sato, que chegou ao fim consagrando o jogador de futebol Richarlyson como campeão.

Sucesso de audiência na época, o "Show do Tom" trouxe de volta aos holofotes nomes como Tiririca - hoje deputado federal - e Alexandre Frota. Entre os sucessos do humorístico, estavam sátiras ao filme "Tropa de Elite" e ao reality show "O Aprendiz".

O curioso no fato de a Record trazer de volta ao ar uma atração comandada por Tom Cavalcante é que o humorista está sem contrato com a emissora desde 2011, quando mudou-se para os Estados Unidos.

No começo deste ano, Tom chegou a iniciar negociações com a Band, mas as conversas não evoluíram até hoje. A ideia era emplacar um programa de humor nas noites de domingo na emissora.