PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

Namorado da 'Neymãe', Tiago Ramos vira alvo da Record para 'A Fazenda'

Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar (Foto: Reprodução/Instagram) - Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

19/04/2020 15h01

Resumo da notícia

  • Ordem entre produtores é acompanhar de perto a relação do modelo com a "Neymãe"
  • Convites oficiais para a décima segunda temporada devem ser feitos por volta de junho
  • Record também quer ex-participantes de outros realities como o "BBB" e o "De Férias com o Ex"

Com todas as atenções voltadas única e exclusivamente para "A Fazenda", o departamento de casting da Record segue pensando em possíveis nomes para a décima segunda temporada do reality show, prevista para setembro.

A bola da vez, para os responsáveis pela escalação, atende pelo nome de Tiago Ramos, namorado da Nadine Gonçalves, a "Neymãe". A ordem é acompanhar o relacionamento do modelo com a mãe de Neymar pelos próximos meses, para, se possível, tentar convencê-lo a entrar no programa. Desde que teve o namoro exposto, Tiago ganhou centenas de milhares de seguidores, teve a vida devassada e virou meme por seus vídeos de dança.

Não é de hoje que a Record procura afiliados ao jogador do Paris Saint-German para "A Fazenda". Rafaella, irmã de Neymar, já recebeu propostas e recusou. A emissora também chegou a sondar Najila Trindade, que acusou o ex-namorado de Bruna Marquezine de agressão. O caso, no entanto, impediu que as conversas seguissem por causa de seus desdobramentos na Justiça.

No que depender da emissora, nomes que causaram polêmica no "BBB" e outros realities também terão chance. Felipe Prior e Sammy, mulher de Pyong Lee, figuram em uma pré-lista. Outra que despertou o interesse foi Stefani Bays, do "De Férias com o Ex".

Convites oficiais para "A Fazenda", no entanto, só devem começar a ser disparados por volta de junho, uma vez que, dada a situação da pandemia, é preciso primeiro haver confirmação de que as condições permitirão que o programa seja produzido. Marcos Mion seguirá no comando.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL