Topo

Histórico

Fefito

Gabriela Prioli recebe sondagens de GloboNews, Band e Jovem Pan

Gabriela Prioli - Reprodução/Instagram
Gabriela Prioli Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

31/03/2020 12h21

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Desde anúncio de afastamento da CNN, Gabriela já foi sondada por várias emissoras
  • Mestra em direito virou também um sucesso nas redes sociais e saltou de 80 mil para quase 800 mil seguidores
  • CNN tenta convencer advogada a seguir no canal, mas em outra atração

Se há um passe muito valorizado na TV brasileira este é o de Gabriela Prioli. Após ganhar popularidade em suas duas semanas participante do "Grande Debate", na CNN, a comentarista política ganhou as manchetes após decidir se afastar do programa e, quiçá, da emissora. Mestra em direito, Gabriela trouxe para a pauta as constantes interrupções que sofreu e também a falta de preparo técnico de seus antagonistas nas discussões. Agora, o canal a cabo, que não aceitou seu pedido de demissão, tentará encaixá-la na programação em algum posto que a agrade, mas a tarefa pode não ser tão fácil assim.

Desde que a notícia de Gabriela supostamente fora da CNN se espalhou, não foram poucas as empresas que voltaram seus olhos para ela. Além de ser pretendida como colunista opinativa de um grande jornal, ela passou a receber sondagens de emissoras de TV e rádio e também apoio de diversos profissionais, como as advogadas que fizeram um abaixo-assinado.

Até agora, manifestaram interesse no passe da mestra em direito a Band, a GloboNews e a Jovem Pan. E as propostas não devem parar por aí. Há quem afirme que a Globo teria interesse em transformá-la em comentarista política do "Jornal da Globo". Um canal de notícias na internet também manifestou vontade de tê-la em seus quadros.

Oficialmente, a GloboNews afirma para a coluna que não procurou Gabriela e não fez nenhuma proposta. "Não é verdade que tenhamos feito proposta nem sondado a profissional", afirma a assessoria do canal, afirmando que o mesmo se aplica à Globo.

Gabriela também virou fenômeno nas redes sociais e passou de 80 mil para quase 800 mil seguidores no Instagram em apenas duas semanas.

Fato é: escolhas não faltarão a Gabriela. O futuro da advogada se decidirá muito em breve.