PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Coronavírus: Gravação de próxima temporada de reality de drags é suspensa

Ikaro Kadoshi, Rita von Hunty e Penelopy Jean, do "Drag me as a Queen" - Divulgação
Ikaro Kadoshi, Rita von Hunty e Penelopy Jean, do "Drag me as a Queen" Imagem: Divulgação
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

16/03/2020 09h00

Resumo da notícia

  • Por causa da pandemia, gravações que seriam em abril não têm mais data para começar
  • Ordem é só iniciar os trabalhos quando houver menor risco de contaminação
  • Neste ano, celebridades também deve ser transformadas em drag queens

Um dos programas mais populares na programação do canal a cabo E!, o "Drag Me As Queen" teve suspensas as gravações de sua próxima temporada por causa da pandemia do coronavírus.

O reality show, comandado por Penelopy Jean, Ikaro Kadoshi e Rita Von Hunty, iniciaria os trabalhos de sua terceira leva de episódios inéditos no começo de abril. Ao todo, seriam 13 capítulos. Agora, não há nova previsão, por enquanto. A ordem é esperar o momento de menor risco de contaminação.

A atração mostra as três artistas dando dicas de performance, dublagem e maquiagem para transformar a autoestima de mulheres. No final, as convidadas são transformadas em drag queens.

Neste ano, uma das novidades deve ser a presença de celebridades que se tornam drags, como ocorreu no final da segunda temporada, com Luana Piovani.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL