Novo trailer de 'Superman' prova que James Gunn é o Ancelotti da DC

Ler resumo da notícia
O respeito voltou! O novo trailer de 'Superman' demonstra de maneira ainda mais eficaz que a peça anterior uma verdade reluzente como o uniforme do herói: James Gunn é o Carlo Ancelotti dos filmes de bonequinho.
Explico: a imprensa esportiva está exaltando o técnico italiano por ter colocado a seleção para fazer o básico. Jogadores certos ocupando os espaços certos do campo em prol de uma organização tática que é simples e honrada, mas com alguma assertividade.
Pois James Gunn parece embarcar na mesma toada em mais um trailer de 'Superman'. Foi o que me deixou mais empolgado, inclusive. De maneira simples e objetiva, demonstra toda a ruindade do Lex Luthor em contraposição ao guerreirinho do bem que é o azulão. E ainda contextualiza todo o entorno de ambos os personagens.
Duas cenas em especial me deixaram em êxtase. Como bom pai de pet, vibrei com o Krypto atacando um canalha que ainda teve seus dentes estraçalhados pelo Superman. E a Lois Lane da Era de Prata pilotando uma nave que parece saída diretamente de algum delírio do desenhista Frank Quitely? Bom demais.
Fazer bem feito o que se espera de um filme do Superman ainda é uma grande novidade. James Gunn pode escrever seu nome definitivamente na história e parece empenhado nisso. Não por acaso, assumiu um papel de protagonista na divulgação do lançamento, na mesma onda que o Alfred Hitchcock fazia como selo de qualidade.
Em um universo de personagens que clamavam por salvação, James Gunn aparentemente é o herói da vez. Mais ou menos o que se esperava do Ancelotti na Copa do Mundo.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.