Chico Barney

Chico Barney

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Boca Rosa transforma entrevista para Blogueirinha em publi de duas horas

Convidada no talk show da Blogueirinha ontem (17), Bianca Andrade (Boca Rosa) conseguiu fazer uma entrevista patrocinada com plena atenção do público.

A entrevista durou duas horas e foi divertida, apesar da quantidade de publicidades. "Boca Rosa foi para vender", afirmou Chico Barney.

Bárbara Saryne disse que a entrevista foi boa e, apesar de ser uma "live publicitária", foi interessante. "Não vi pontos tão negativos", avaliou. "Ela é tão boa marketeira que faz com que as histórias de seus produtos sejam interessantes".

Chico ainda elogiou Bianca pela transparência. "Gosto da fofoca; de saber quanto as pessoas ganham", brinca. "E ela tem essa liberdade de falar".

O colunista acrescentou que a influenciadora é "um poço de carisma". "Até hoje não perdoo o povo brasileiro pelo que fez com boca Rosa no BBB 20. Não engulo. Foi uma das piores decisões da história, ela ser a 5ª eliminada, com o show que estava dando", afirmou.

Saryne concordou, acrescentando que a influenciadora "tem carisma e sempre rende".

Bianca Andrade defendeu Rafa Kalimann

Blogueirinha também perguntou para Bianca se ela assistia à Família é Tudo, novela em que Rafa Kalimann atua. As duas estiveram no BBB 20 (Globo) e tiveram desentendimentos.

A influenciadora disse que "ouviu falar" que Rafa está "arrasando", apesar de não assistir à novela. Chico elogiou a habilidade dela de "se esquivar" da pergunta e dar a volta por cima.

Continua após a publicidade
  • Assista à íntegra do Central Splash:

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes