Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Obrigado, Key e Alface! Briga por causa de banho é o que amamos ver no BBB

Colunista do UOL

01/02/2023 19h49

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

* Da redação de Splash

Depois de duas semanas intensas, o BBB 23 (Globo) teve uma briga típica de reality show de confinamento, arrancando risos do público.

Key Alves e Ricardo se desentenderam no banheiro hoje (1), pois a jogadora de vôlei o acusou de furar a fila do banho.

Isso é arte. O BBB é isso. Não é o que dá 40 pontos no ibope, mas é o que faz a gente se lambuzar de alegria. Chico Barney, durante o Central Splash

Aline Ramos: Globo opta por minimizar erros de Gabriel pela sobrevivência do BBB

A colunista Aline Ramos apontou que a Globo optou por minimizar o relacionamento abusivo de Gabriel e Bruna Griphao no BBB 23.

No discurso de eliminação do modelo, que deixou o programa com 53,3% dos votos, o apresentador Tadeu Schmidt destacou que o paredão servia "para colocar um ponto final nessa história", mas a colunista discordou que o assunto precise ser esquecido.

Aqui fora a gente tem que falar mais disso justamente por ser uma discussão nova e que algumas pessoas não compreendem o que está sendo levantado. Normalizar o que aconteceu deixa a entender que só foi um surto do BBB.

Para a colunista, o tradicional café da manhã da Ana Maria Braga com o eliminado levou a mensagem de Tadeu a sério e não foi por acaso. O Mais Você de hoje (1) se concentrou em enfatizar o arrependimento de Gabriel e abordar sua visão sobre o jogo.

Essa estratégia de não arruinar reputações é algo que eles constroem — e ficou claro com a Karol Conká — pela sobrevivência do BBB ao longo prazo. Se as pessoas tiverem a sensação que entram no BBB e saem de lá com a vida destruída, ninguém vai querer entrar mais.

No Central Splash, Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin discutem tudo o que está bombando nos reality shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.

Quando: de segunda a sexta-feira, sempre às 18h.

Onde assistir: ao vivo no canal de Splash no YouTube, no Twitter e no Tik Tok de Splash.

Assista à íntegra do programa: