Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Quantos shows do Coldplay a cidade de São Paulo será capaz de suportar?

Chris Martin vai praticamente morar em São Paulo no segundo semestre - Reprodução/Instagram/Divulgação
Chris Martin vai praticamente morar em São Paulo no segundo semestre Imagem: Reprodução/Instagram/Divulgação

Colunista do UOL

01/06/2022 16h25

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A banda Coldplay acaba de anunciar mais uma data em São Paulo. Já é a sexta oportunidade para os fãs prestigiarem Chris Martin e seus sócios em outubro —todas as anteriores tiveram os ingressos esgotados rapidamente.

Não bastasse tudo isso, eles ainda se apresentam no Rock in Rio um mês antes. É uma extravagante e vigorosa demonstração de popularidade, mas também de disposição.

Outros conjuntos musicais já esgotaram seus shows com a mesma voracidade, mas nem por isso anunciaram tantos repetecos em um espaço de tempo tão curto. É como se o Coldplay estivesse condensando a experiência que veteranos como o Iron Maiden levaram anos para construir.

A grande curiosidade reside em descobrir se a sexta apresentação também será de estádio lotado no Allianz Parque —e quantas mais a cidade será capaz de suportar caso continue oferecendo reforço positivo aos ingleses.

Aproveitando o ensejo, será que os palmeirenses poderão voltar a torcer pelo time em casa ainda neste ano? É aguardar as próximas horas.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.