Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Após fracassar em A Fazenda, Mussunzinho se reinventou no Power Couple

Matheus e Mussunzinho se envolveram em confusão no "Power Couple Brasil 6" - Reprodução / PlayPlus
Matheus e Mussunzinho se envolveram em confusão no "Power Couple Brasil 6" Imagem: Reprodução / PlayPlus

Colunista do UOL

24/05/2022 12h17

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O ator Mussunzinho teve uma passagem um tanto quanto melancólica por Itapecerica da Serra em A Fazenda do ano passado. Sem muita atitude, teve dificuldade para se manifestar com contundência e foi embora cedo, na segunda semana, após imbróglio com Erika Schneider.

Mas quis o destino que ele tivesse mais a oferecer aos realities da Record. O olhar atento do casting da emissora percebeu que havia novas histórias a serem contadas caso estivesse ao lado de Karol, sua esposa, no Power Couple.

Juntos formam um dos casais mais polêmicos da temporada. Karol é afrontosa e não tem receio de participar de formidáveis desinteligências com os adversários. Mussunzinho rapidamente perdeu a timidez e hoje consegue se envolver de maneira efusiva nas contendas.

Os principais desafetos do casal são Brenda & Matheus e Baronesa & Rogério —não por acaso, também os desafetos de boa parte do resto da casa. Mas a eloquência de Karol para expor seu descontentamento faz com que ela e o marido funcionem como importante porta-voz da insatisfação geral.

Espero que a esposa de Mussunzinho agora faça o caminho inverso. Ao apresentar uma performance tão poderosa no reality de casais, já demonstrou que está plenamente habilitada a uma vaguinha em A Fazenda. Vem coisa boa por aí?

Voltamos a qualquer momento com novas informações.