Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Cadê o Hadballa? Após confusão, ex-BBB some do Power Couple e preocupa fãs

Eliza e Hadballa durante dinâmica do "Power Couple" - Reprodução / PlayPlus
Eliza e Hadballa durante dinâmica do "Power Couple" Imagem: Reprodução / PlayPlus

Colunista do UOL

10/05/2022 13h49

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Depois de ter sido o terceiro eliminado no BBB 20, existe o temor de que Hadballa tenha saído do Power Couple antes mesmo da primeira formação de DR —e enquanto ostentava o título de "casal Power" ao lado da esposa Eliza.

Caso isso se confirme, o desejo de refazer a imagem pública após as controvérsias em Curicica ficará para uma próxima oportunidade. A transmissão do pay-per-view foi interrompida durante boa parte da segunda-feira graças a mais uma desinteligência envolvendo também Brenda e Matheus.

O casal egresso da Netflix teria tido a chance de refazer uma prova após erros técnicos, o que revoltou outros participantes, em especial Hadson. O ex-futebolista chegou a afirmar que tem "cisma" com a emissora e só entrou por conta do cachê, uma postura que certamente não deve ter agradado a produção.

Enquanto emissora e equipe dos participantes não se manifestam, a dúvida paira no ar: será que Hadballa e Eliza foram expulsos, pediram para sair ou estão negociando a permanência?

Durante a manufatura deste texto, o PlayPlus voltou a interromper a transmissão dos acontecimentos do reality, com a câmera estagnada na idílica piscina da propriedade em Itapecerica da Serra. Quando será que descobriremos o que está acontecendo desde ontem por lá?

***

Atualizado às 14h01: Hadballa e Eliza finalmente apareceram quando todos os participantes se ajeitavam para sair da sede. Adriane Galisteu aproveitou para avisar que o pay-per-view não transmitirá a prova de hoje, que ocorrerá fora do ambiente tradicional.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.