BBB 22: Rejeitada pela casa, Naiara pode dar a volta por cima (mas duvido)
Chico Barney
Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002
Colunista do UOL
22/01/2022 15h51
Por conta do seu jeitinho bastante peculiar, Naiara Azevedo ainda não conseguiu conquistar o carinho de seus colegas de confinamento. Invasiva, performática e provocadora, a rejeição por parte relevante da casa não chega a acontecer por acaso.
Mas o conluio entre seus detratores é tão bem articulado que pode passar a ideia de que existe um complô contra a cantora. Quem tinha acesso a internet até semana passada certamente viu que se tratava de uma figura polêmica. Estariam todos forçando ainda mais o desamor?
Fato é que Naiara só dificulta o próprio caminho. Age de maneira intempestiva, faz perguntas descabidas e não procura entender os outros. De qualquer forma, a investida que vem sendo tramada contra ela pode fazer com que o público passe a nutrir mais afeto.
Principalmente por conta da liderança do Comitê Fora Naiara, simplesmente Rodrigo, um ex-anônimo que está ascendendo como potencial vilão da temporada. O cidadão não para de conspirar e procura o tempo todo atingir os adversários com uma casca de tartaruga nesse Mario Kart que é o BBB.
Pode prestar atenção: quando mais de 3 ou 4 integrantes da pipoca se juntam em um canto da casa, pode ter certeza que o assunto será o comportamento extravagante da musa dos cinquenta reais.
Se tiver a capacidade de controlar a língua e ouvir um pouco mais os outros, exercitado a empatia, conceito que lhe parece abstrato no momento, a cantora pode dar a volta por cima. Ou seja, as chances são mínimas.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.