Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

BBB 22: Rejeitada pela casa, Naiara pode dar a volta por cima (mas duvido)

Colunista do UOL

22/01/2022 15h51

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Por conta do seu jeitinho bastante peculiar, Naiara Azevedo ainda não conseguiu conquistar o carinho de seus colegas de confinamento. Invasiva, performática e provocadora, a rejeição por parte relevante da casa não chega a acontecer por acaso.

Mas o conluio entre seus detratores é tão bem articulado que pode passar a ideia de que existe um complô contra a cantora. Quem tinha acesso a internet até semana passada certamente viu que se tratava de uma figura polêmica. Estariam todos forçando ainda mais o desamor?

Fato é que Naiara só dificulta o próprio caminho. Age de maneira intempestiva, faz perguntas descabidas e não procura entender os outros. De qualquer forma, a investida que vem sendo tramada contra ela pode fazer com que o público passe a nutrir mais afeto.

Principalmente por conta da liderança do Comitê Fora Naiara, simplesmente Rodrigo, um ex-anônimo que está ascendendo como potencial vilão da temporada. O cidadão não para de conspirar e procura o tempo todo atingir os adversários com uma casca de tartaruga nesse Mario Kart que é o BBB.

Pode prestar atenção: quando mais de 3 ou 4 integrantes da pipoca se juntam em um canto da casa, pode ter certeza que o assunto será o comportamento extravagante da musa dos cinquenta reais.

Se tiver a capacidade de controlar a língua e ouvir um pouco mais os outros, exercitado a empatia, conceito que lhe parece abstrato no momento, a cantora pode dar a volta por cima. Ou seja, as chances são mínimas.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.