Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

BBB 22: Ao se esquivar de abraço, Arthur quer mostrar que é um homem mudado

BBB 22: Arthur Aguiar entra na casa - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur Aguiar entra na casa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colunista do UOL

20/01/2022 18h25

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Estamos no quarto dia de confinamento e finalmente os derradeiros participantes chegaram: Linn, Jade e Arthur. O marido de Maira Cardi é um dos nomes mais celebrados da lista desde os primórdios, quando ainda era apenas especulação.

O motivo é rasteiro, como as melhores coisas da vida: o fato de ter sido pública e notória uma sequência de relacionamentos extraconjugais por parte do ator e cantor.

Após forte reprimenda em redes sociais e um tempo afastados, o casal voltou às boas. Aguiar chegou a fazer uma canção na qual diz não se lembrar quantas vezes traiu a cônjuge, que em entrevista ao Multishow na última quarta-feira afirmou não sentir ciúmes do galã.

Um dos primeiros lances do ex-Rebelde na casa foi receber um abraço afetuoso de uma das participantes que eram anônimas até dias atrás. Com as mãos cruzadas na frente do corpo, Arthur se esquivou do carinho e readequou a proximidade da conversa.

Cada mergulho é um flash no BBB 22. A casa mais vigiada de Curicica apresenta suas questões de maneira sempre muito intensa e eloquente. Suponho aqui que nenhum outro participante desta temporada fará um esforço maior para cuidar da maneira como cada movimento poderá ser interpretado aqui fora.

Na apresentação que fez para os colegas, colocou o estado civil quase como sobrenome: "meu nome é Arthur, tenho 32 anos, sou casado". Além disso, fez questão de frisar que em algum momento "se perdeu" e afirmou que o que era não fazia parte do que queria ser. A mais pós-moderna das poesias.

Pode ser um problema para sua performance no jogo, onde as atitudes mais orgânicas costumam atingir mais sucesso. Mas poderá fazer muito bem à sua imagem perante a sociedade civil, mostrando que é um novo homem.

Acompanhá-lo patinando neste gelo fino promete ser uma boa atração no BBB 22.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.