Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

BBB 22: Pipoca fica devendo carisma e turma do camarote brilha sozinha

BBB 22: Tiago Abravanel oblitera anônimos - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Tiago Abravanel oblitera anônimos Imagem: Reprodução/Globoplay

Colunista do UOL

19/01/2022 15h41

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Toda avaliação a respeito do BBB 22 ainda durante o seu terceiro dia de exibição será terrivelmente precipitada, justamente uma das especialidades da Coluna Chico Barney.

Pelo menos até aqui, o que estamos entendendo é que o elenco de famosos selecionados para o confinamento em Curicica já é o melhor de todos os tempos. Figuras fascinantes, que não parecem poupar esforços para brilhar sob as luzes da ribalta.

A entrega enérgica de Naiara e Tiago merecem aplausos, assim como o carisma de Maria, Brunna, Douglas e Paulo André —com especial destaque para a ascensão meteórica de Scooby, o surfista que queria salvar Amy Winehouse de si mesma.

Há motivos para acreditar que o escrete ficará ainda mais reluzente com a chegada de Arthur, Linn e Jade na manhã desta quinta-feira. São todas pessoas muito interessantes, com astral surpreendente e poderosas ramificações aqui fora. O pacote completo.

Esse clima dos famosos está ajudando a deixar a energia lá em cima, apesar dos esforços atrapalhados dos anônimos. O time da pipoca ainda não conseguiu demonstrar carisma.

Evidência disso foi a modorrenta performance na interessante primeira prova, ocorrida na virada de terça para quarta, apenas com os desconhecidos. Com tempo de tela de sobra, ninguém apareceu positivamente.

O único destaque foi a falta de empatia de Eslovênia, que arruinou a madrugada da parceira Jessilane. Uma lástima. Se continuar assim, vai ser difícil superar os artistas esse ano. Vem aí o primeiro campeão do camarote? A conferir.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.