Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Com direito a beijão, Anitta mostra que o Domingão precisa ser divertido

Colunista do UOL

16/01/2022 19h22

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Luciano Huck assumiu o Domingão com o discurso de que pretendia contar histórias inspiradoras para o público da nova faixa de exibição. Acostumados com a diversão descompromissada do horário, ficamos todos muito preocupados.

Parece que os primeiros meses da experiência fizeram com que o apresentador recalculasse a rota —ou pelo menos buscasse outras estratégias antes de chegar no tipo de mensagem que procura passar para a audiência.

O quadro especial "Um Crush Para Anitta" foi a melhor iniciativa desde que assumiu o programa. Huck jogou para ganhar: aproveitou o acesso que tem a algumas das principais celebridades do momento e investiu em um formato batido, popular e muito divertido.

Ao longo de uma hora, Anitta analisou 3 pretendentes eleitos de acordo com um filtro feito pelas amigas Pocah, Giovanna Lancelotti e Juliette —que curiosamente têm ou tiveram relações com ex-namorados da cantora. No final apoteótico, teve até beijão da cantora com um dos anônimos.

Com esse tipo de esforço, Luciano Huck entrega justamente o entretenimento rápido e rasteiro que se espera de um domingo. Que o apresentador siga inspirando a sociedade em sua nobre missão atual, a alienação que precede as segundas-feiras.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Luciano Huck assumiu o Domingão e com a ajuda da cantora mostrou um quadro divertido de namoro na TV.