Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Após bater recorde, Casimiro promete influenciar os rumos do BBB 22

Colunista do UOL

11/01/2022 11h16

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Depois de alguns dias parado por conta da covid-19, Casimiro voltou à labuta saudável e cheio de boas histórias para contar. Conforme o UOL Esporte noticiou ainda na noite desta segunda-feira, o streamer narrou suas desventuras ao ser convidado para a festa de ano novo do Neymar e ainda bateu seu recorde histórico na plataforma Twitch, com mais de 132 mil pessoas prestigiando sua transmissão de maneira simultânea.

Além do inegável carisma, o vascaíno se tornou um fenômeno graças à variedade dos assuntos pelos quais trafega. Na mesma noite é capaz de comentar casas de luxo, preparação de lancheira para crianças e os gols da rodada durante horas a fio.

Com a proximidade do BBB, o tema evidentemente não poderia ficar de fora. Fã do formato, acompanhou com carinho e já foi relevante para a torcida na vigésima temporada, quando apoiou Prior e Babu. Chegou a criar bordões, uma de suas especialidades, que até hoje são repercutidos amplamente em diferentes setores da sociedade.

Casimiro viu sua popularidade subir vertiginosamente ao longo dos últimos meses. A vasta produção de conteúdo diário garantiu que se tornasse um ícone contemporâneo, com níveis absurdos de engajamento. Por isso, o vendedor de emoções prometeu: dessa vez vai fazer barulho com o que chamou de seu exército.

É um elemento extracampo a mais para ficar de olho na vindoura edição do BBB. Além de Luana Piovani e Mayra Cardi, o príncipe regente dos nerdolas promete garantir entretenimento com seus asseclas nas redes sociais.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.