Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

BBB: Ana Clara fora do papo com eliminado! O que fizemos para merecer isso?

Ana Clara Lima. (Foto: Reprodução/Instagram) - Reprodução / Internet
Ana Clara Lima. (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

10/01/2022 14h03

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O BBB 22 está forçando o povo brasileiro a praticar o desapego em níveis absurdos. Depois de trocar o comando do programa e do quadro de humor, sobrou mudança até para as entrevistas com os eliminados.

Ao longo dos últimos anos, Ana Clara conseguiu transformar o bate-papo com os recém-saídos do programa em arte. O público rapidamente se encantou pela condução da ex-BBB e seu trabalho virou referência para outras iniciativas similares.

Equilibrando deboche e sarcasmo com palavras de carinho, sempre demonstrou um raro jogo de cintura na hora de improvisar. Apesar da curta experiência, tem a segurança de uma veterana.

Por mais que seja merecido e necessário o espaço em outras janelas, como o programa às quartas no Multishow, a Globo tem no time o Pelé das entrevistas com eliminados e deliberadamente resolveu colocá-la no banco de reservas. Não faz sentido.

Mesmo que Ana Clara fosse escalada para protagonizar a novela das 9 ou apresentar um programa dominical, ainda assim, creio que daria para organizar a agenda no intuito de mantê-la no que faz tão bem.

Pelo andar da carruagem, as únicas duas posições que jamais sofrerão qualquer alteração na estrutura do BBB são as de Boninho e Bruno de Luca, os eternos de Curicica.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.