Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Um Lugar ao Sol: Parte do público não acredita na morte do Cauã Rico

Cauã Reymond em cena que marcou o encontro dos irmãos gêmeos Christian e Renato em Um Lugar ao Sol (Reprodução: Globo) - Reprodução / Internet
Cauã Reymond em cena que marcou o encontro dos irmãos gêmeos Christian e Renato em Um Lugar ao Sol (Reprodução: Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

11/11/2021 19h43

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Um Lugar ao Sol urgente! Mesmo o luto ficcional é constituído de fases. Parte da audiência encontra-se na negação: não pretendem crer que o Cauã Rico realmente veio a óbito após os ataques dos traficantes que pretendiam assassinar o Cauã Pobre.

"Renato está vivo, pois não houve a cena de sua liquidação", escreveu Bene Araujo, leitor desta coluna. "Lícia Manzo deve ter bolado um enredo acerca da sua morte e o seu retorno nos próximos capítulos, para elucidar e apimentar alguns mistérios sobre a separação dos gêmeos quando bebês."

Após todas essas décadas de palpitantes tramas globais, não devemos descartar nenhuma possibilidade. Confesso que seria uma virada interessante, até por conta da fascinante personalidade do supostamente falecido.

Assim como em outras iniciativas do entretenimento mundial, esse suspense deverá tomar conta do espírito de partes da audiência.

Muita gente acredita que Rodrigo Lombardi aparecerá vivo ao final de Verdades Secretas 2. E o mistério a respeito da participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield é ponto fundamental para a publicidade em torno do vindouro filme do Homem-Aranha.

A sobrevivência ou não de Cauã Rico deverá ser combustível para teorias conspiratórias nos próximos meses. De qual lado você estará?

Voltamos a qualquer momento com novas informações.