Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Um Lugar ao Sol: Sequência de burradas eliminou o melhor Cauã cedo demais

Cauã Reymond dá adeus a um de seus protagonistas - Reprodução/TV Globo
Cauã Reymond dá adeus a um de seus protagonistas Imagem: Reprodução/TV Globo

Colunista do UOL

10/11/2021 21h35

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

É um ano difícil para os entusiastas do bom entretenimento. Assim como Kerline foi eliminada do BBB 21 logo na primeira semana, agora tivemos a diversão abreviada no terceiro capítulo de Um Lugar ao Sol com a saída de cena do Cauã Rico.

O irmão gêmeo milionário, depressivo e cheio de culpa parecia um personagem sensacional. Suas neuras e a maneira irresponsável com que lidava com a realidade prometiam fortes emoções.

Mas tudo foi interrompido graças à sequência acachapante de burrices cometidas pelo seu irmão, o Cauã Pobre. Além de ser uma verdadeira máquina de gastar dinheiro, ainda conseguiu implicar fatalmente o gêmeo logo na noite em que se conheceram.

Cauã Rico foi assassinado por traficantes graças a uma dívida contraída pelo Cauã Pobre. Sabe como é, coisas de novela. O meliante confundiu um com outro —até por conta da dificuldade de ambos os irmãos na arte de se expressar.

Foi embora cedo demais. Ainda tinha tanto vacilo para cometer. Como legado, a importante cena em que se gaba de ter como sogro o dono de uma rede de supermercados para, logo na sequência, jogar um queijo brie na mesa.

De qualquer forma, as expectativas continuam lá em cima com a novela. Até aqui, a apresentação da trama e dos personagens principais foi empolgante e muito divertida.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.