Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

A Fazenda: Mesmo quem não gosta do MC Gui deveria votar para ele ficar

MC Gui em A Fazenda 13 (Reprodução/PlayPlus) - Reprodução / Internet
MC Gui em A Fazenda 13 (Reprodução/PlayPlus) Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

28/10/2021 13h17

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Logo mais será resolvida a roça desta semana de A Fazenda. Na berlinda estão Rico Melquiades, Tati Quebra Barraco e MC Gui, provavelmente a formação mais explosiva dessa temporada.

Qualquer um que sair será uma perda para o jogo —ao contrário do que vinha acontecendo até aqui, com exceção da lamentável eliminação de Erika na terceira semana.

Mas não chega a ser uma escolha difícil. Rico deve ficar com certa tranquilidade, uma vez que está conseguindo atrair para si um apoio eloquente de vários setores da sociedade civil. Na disputa entre os dois ícones do funk moderno, o ideal seria a permanência do MC Gui.

Tati Quebra Barraco fora passa uma mensagem bastante impactante para os participantes. Perceberiam que Rico está forte e que a audiência está em busca de conteúdo intenso e recorrente.

Mesmo desagradável, MC Gui está rendendo bastante. É mimado e não consegue suportar o julgamento alheio, fica alterado de verdade. O reforço positivo tende a levá-lo rumo a novos equívocos.

Por isso, até quem não gosta dele deveria votar por sua continuidade no jogo. É inevitável: quanto mais tempo ficar por lá, mais argumentos seus detratores vão ter.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.