PUBLICIDADE
Topo

Chico Barney

A Fazenda: Brasil tem a grande oportunidade de eliminar Gui Araújo

A Fazenda 2021: Gui Araujo conversa com Adriane Galisteu na noite da quinta prova do fazendeiro - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Gui Araujo conversa com Adriane Galisteu na noite da quinta prova do fazendeiro Imagem: Reprodução/PlayPlus
Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002

Colunista do UOL

14/10/2021 00h47

Mais uma roça plenamente definida em A Fazenda de número 13: com Dayane vitoriosa na prova do fazendeiro, Victor, Aline e Gui Araújo se enfrentam na berlinda.

É uma oportunidade de ouro para eliminar o antipático ex-namorado da Anitta. Certamente a melhor opção para deixar o jogo nesta semana.

Desde as movimentações iniciais do programa, Araújo deixou transparecer sua personalidade um tanto quanto autoritária. Conseguiu arregimentar um apoio interno forte, formando o bloco hegemônico que hoje dá as cartas e tenta sufocar as forças contrárias.

Rico, Dayane e Aline, em especial, sofrem as pressões do filocrata e seus associados. É ótimo que exista esse tipo de confronto, mas atualmente estão em enorme desvantagem numérica. A saída de Araújo ajudará a equilibrar as forças.

O melhor efeito é a inevitável pulga que surgirá atrás das orelhas cheias de certezas de excelsas figuras como MC Gui, Arcrebiano, Dynho, Tati e Marina, dentre muitos outros.

Além disso, já vimos que Rico brilha muito, fomentando o caos e a discórdia, mesmo quando está em situação adversa. Imagine só as maravilhas que poderemos presenciar quando o cidadão receber um reforço positivo tão eloquente.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.