PUBLICIDADE
Topo

Chico Barney

A Fazenda: Eliminar Erika ou Dayane agora é enterrar a temporada de vez

A Fazenda 2021: Dayane Mello, Erika Schneider e Tiago Piquilo pedem votos ao público na terceira roça - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Dayane Mello, Erika Schneider e Tiago Piquilo pedem votos ao público na terceira roça Imagem: Reprodução/PlayPlus
Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002

Colunista do UOL

07/10/2021 01h06

Sejamos muito diretos, caro leitor. Não existe nenhum motivo lógico para que o senhor doutor Tiago permaneça em A Fazenda depois dessa roça. O cara não contribuiu de maneira alguma para qualquer um dos bons momentos da temporada.

O mais triste é que ele parece ter uma certa popularidade justamente por isso. As pessoas acham o sujeito educado, avesso às intrigas e conchavos que fazem do reality rural da Record algo tão precioso.

Esquecem que o programa perde a graça quando figuras com as características do cantor sertanejo avançam no jogo. E decidem votar com o coração. É um absurdo.

Erika e Dayane, as outras peoas que encontram-se na berlinda, são dois dos principais vetores de boas histórias em desenvolvimento. A ex-bailarina do Faustão que enfrenta o ranço desproporcional dos adversários! O fenômeno do Big Brother italiano que continua confundindo e fascinando o mundo em doses parecidas!

Tirar qualquer uma delas neste começo de jogo seria uma perda irreparável, podendo custar todo o entretenimento do resto do ano. Mais grave ainda seria isso acontecer quando a outra opção é simplesmente Tiago Piquilo, o melhor amigo do tédio.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.