Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

A Fazenda: Com medo do passado, Lary Bottino foi um grave erro de escalação

Lary Bottino está com o freio de mão puxado  - Reprodução/PlayPlus
Lary Bottino está com o freio de mão puxado Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colunista do UOL

04/10/2021 15h19

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Lary Bottino entrou em A Fazenda na última sexta-feira, durante a festa. Para quem não está ligando o nome à pessoa, a substituta de Medrado na competição virou notícia recentemente por conta de um imbróglio envolvendo uma pulseira da Ariadna, ex-BBB, e também intrigas com Anitta, sua ex-amiga.

A nova peoa é um clássico exemplar de gente quase famosa que pretende aproveitar os parcos holofotes conquistados pelos próprios vacilos para jamais falar deles novamente. Os dois eventos supracitados estão entre os assuntos que ela prefere não comentar no confinamento.

Um terceiro fator que justifica a presença de Bottino na Fazenda é sua passagem pelo De Férias com o Ex na MTV. Mas esse é outro tabu. "Esquece meu passado, por favor", pediu para Rico Melquíades —com quem contracenou na mesma temporada da atração.

De que adianta uma subcelebridade com tanta vergonha de si mesma? Lary está passando pelo mesmo processo que atingiu a banda Los Hermanos em determinado momento da carreira, quando renegaram seu único hit e pararam de tocar Anna Julia nos shows.

Como bem apontou Rico, ela enxerga o programa como uma oportunidade para se relançar no mercado da fama em uma nova embalagem. Fica tentando fugir das brigas e quer apenas se beneficiar da Fazenda, sem oferecer nada em troca para o público. Até aqui, parece um grave erro de escalação.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.