Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Elas voltaram! Bailarinas do Faustão lançam programação da Band para 2022

Colunista do UOL

30/09/2021 12h15

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

"Sorria, tire a tristeza dessa cara", pede a canção "Pra alegria eu peço bis", símbolo universal das Videocassetadas que tanto animaram o começo de noite da Globo durante a época do Domingão do Faustão.

Foi um alívio ouvir novamente a música no evento que anunciou a programação da Band para 2022 para o mercado publicitário —da qual o novo programa diário de Fausto Silva é evidentemente o carro-chefe.

As bailarinas do Faustão fizeram seu retorno triunfal, mostrando que realmente ainda vale à pena ter esperança. Abriram e fecharam o evento —com direito a chuva de papel picado na saideira.

O elenco de estrelas como Mayara Araújo, Bruna Santos e Yasmin Marinho já tinha mostrado os preparativos na noite de quarta-feira em seus perfis no Instagram. E assim oficializaram a notícia adiantada por esta coluna há algumas semanas —grandes nomes do balé seguem com o apresentador na nova emissora.

Agora o povo brasileiro terá a oportunidade de acompanhar esse escrete campeão de segunda a sexta, o que já se consolida por si só como uma das melhores perspectivas para o ano que vem.

Profissionais da produção do programa prometeram "a volta da alegria" ao Brasil com a estreia do Faustão na Band. "O bom da vida é ser feliz", afinal de contas.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.