Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

A Fazenda: Atacada por todos, Erika cresce no jogo e pode virar favorita

A Faenda 2021: Erika Schneider indica Mussunzinho para a roça - Reprodução/RecordTV
A Faenda 2021: Erika Schneider indica Mussunzinho para a roça Imagem: Reprodução/RecordTV

Colunista do UOL

29/09/2021 01h12

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Após 8 anos dançando e dando risada das saudosas Videocassetadas como bailarina do Faustão, Erika Schneider está enfrentando um dos maiores desafios de sua vida em A Fazenda.

Por alguma razão, atraiu para si a antipatia da maior parte dos colegas de confinamento. É algo impressionante: o tempo todo, precisa lidar com os outros julgando suas escolhas e reclamando dos seus passos.

Inicialmente tachada como planta pelos internautas que acompanham o programa, Erika dá demonstrações de que pertence a outro padrão de participantes de reality. É firme, objetiva e muito articulada. Faz o possível para deixar claros os seus posicionamentos.

O grupo formado pelos homens mais bobos da edição, Arcrebiano, Gui Araújo, MC Gui Erasmo, Mussunzinho e outros, resolveu implicar com todas as atitudes da ex-bailarina. Tati Quebra-Barraco também não disfarça o incômodo. Sempre se referem a ela de maneira pouco lisonjeira. .

Por ser próxima de Rico, o provocador, foi bastante questionada quando ele resolveu cavar uma punição após a formação da roça nesta terça-feira. De maneira desproporcional, sofreu como se tivesse ela mesma provocado o imbróglio. Não era o caso —estava muito contrariada com a atitude do aliado.

Desse jeito, Erika vai ganhando tempo de tela e ganhando o carinho do público. A julgar pela resiliência que ostentou até aqui, tem espaço para crescer cada vez mais e se tornar favorita.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.