Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Gui Araújo desponta como o pior Gui de A Fazenda 13

A Fazenda 2021: MC Gui conversa com Gui Araujo - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: MC Gui conversa com Gui Araujo Imagem: Reprodução/RecordTV

Colunista do UOL

23/09/2021 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A décima terceira temporada de A Fazenda é um conto de dois Guis. O MC e o Araújo entraram no reality rural da Record com objetivos bastante diferentes.

MC Gui pretende refazer sua imagem pública após repetidos vacilos. Fez graça da aparência física de uma criança na Disney, foi flagrado em um cassino clandestino em plena pandemia e várias outras bizarrices.

Já Gui Araújo prentede construir sua imagem pública. Para grande parte dos telespectadores do programa, ele é apenas uma referência distante, uma nota de rodapé: participou de um reality da MTV, teve um affair com a Anitta, esteve envolvido em fofocas boas com gente não muito conhecida.

Mas nessa disputa particular entre os dois peões com o mesmo nome, é importante dizer que o Araújo tem sido mais desgradável de acompanhar nesses dias iniciais.

Cheio de si e um tanto soberbo, gosta de impor sua opinião sem muita cerimônia. E faz com uma arrogância fora do comum, talvez potencializada pelo fato de ter sido o primeiro fazendeiro.

Já MC Gui dá sérias demonstrações de que é um tanto mimado, mas pelo menos consegue entreter a audiência com sua predileção por acareações e as ideias firmes de jovem rapaz.

Não acho que seja uma batalha com direito a vencedores, mas fica aí a análise: Gui Araújo desponta como o pior Gui de A Fazenda 13. Não deixa de ser um feito quando você para pra pensar em quem é o adversário.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.