PUBLICIDADE
Topo

Chico Barney

A Fazenda: Lary Bottino no lugar de Medrado é a pior substituição possível

Lary Bottino em registro com sua ex-amiga Anitta  - Reprodução / Internet
Lary Bottino em registro com sua ex-amiga Anitta Imagem: Reprodução / Internet
Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002

Colunista do UOL

23/09/2021 21h55

Infelizmente não deu para a guerreira: após ameaçar cair fora na tarde de ontem, Medrado realmente resolveu desistir de A Fazenda no começo da noite desta quinta-feira.

É a segunda vez que a cantora sai de um reality show da Record na primeira semana. Alguns meses atrás, havia sido eliminada na abertura dos trabalhos do Power Couple.

Assim como naquela oportunidade, Medrado estava mandando bem. Modulou melhor a persona encrenqueira, mas não conseguiu segurar a barra após imbróglios com vários participantes em um curto período, mesmo que com menos intensidade.

Além da triste perda, caberá ao público também lamentar a decisão da emissora para a sua substituta. Segundo o colunista Flávio Ricco do R7, Lary Bottino foi definida como a nova peoa e deve entrar nos próximos dias, após período de quarentena.

A ex-amiga da Anitta até tenta render polêmicas por onde passa, seja no Instagram ou no De Férias com o Ex, mas não convence. Sua última participação no reality da MTV foi apagada e as últimas intrigas que tentou criar na internet foram abaixo da crítica. Uma pena.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.