Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

A Fazenda: Eliminação de Nego do Borel é o melhor resultado para o jogo

A Fazenda 2021: Nego do Borel, Liziane e Solange estão na roça - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Nego do Borel, Liziane e Solange estão na roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colunista do UOL

23/09/2021 00h14

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Nego do Borel enfrenta Solange Gomes e Liziane das Aglomerações na primeira roça de A Fazenda 13. Erika, a sorridente ex-bailarina do Faustão, conseguiu se livrar da berlinda ao vencer a prova do fazendeiro.

Se der a lógica, o eliminado deverá ser Nego do Borel. A tendência se dá por conta da alta rejeição que o cantor conseguiu conquistar graças não só às questões nas quais está envolvido aqui fora, mas também algumas situações que ocorreram no confinamento.

Com um estilo de convivência um tanto intenso e razoavelmente inconsequente, o popular Leno Maycon acaba cansando o telespectador graças à alta octanagem de suas interações sociais.

Sua saída permitiria que o restante do elenco arranjasse mais espaço para disputar a atenção da audiência. Solange já deu demonstrações de que consegue desequilibrar os colegas de uma maneira divertida. A impertinente Liziane também está sempre patinando em gelo fino.

Mas nada é mais imprevisível do que as preferências dos telespectadores de A Fazenda. Não me surpreenderia com a permanência de Nego do Borel, o que certamente transformaria a atual temporada em uma história sobre ele. Acredito que existam caminhos menos estressantes.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.