Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

A Fazenda: Medrado aprendeu importante lição após fracasso no Power Couple

Medrado (Foto/ Reprodução Record TV) - Reprodução / Internet
Medrado (Foto/ Reprodução Record TV) Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

21/09/2021 10h57

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A Fazenda começou há apenas uma semana, mas são tantas coisas acontecendo o tempo todo que é até difícil de acompanhar. O elenco de saltimbancos para lá de trapalhões está rendendo acima do esperado —e as expectativas já eram altas.

Mas no meio de toda a verborragia desesperada de Nego do Borel e suas intrigas com a lei, dos disparates de Dayane e da insensatez de Solange Gomes, existe um jogo que está chamando bastante atenção: a performance de Medrado é exemplar.

Depois de fracassar logo na primeira rodada do Power Couple, a cantora mostra que aprendeu importantes lições. Está conseguindo entregar o chamado entretenimento, mas sem ultrapassar os limites de um suposto bom senso.

Se no reality de casais ela tentou angariar para si o carimbo de barraqueira-sem-medo-de-cara-feia, agora faz o possível para modular melhor suas atitudes e encaixar num cenário um pouco mais fácil do público embarcar. Está preocupada com a tridimensionalidade de sua personagem.

Nas longas discussões de relacionamento que já teve com Dayane, Medrado age como Clint Eastwood: escreve, dirige e protagoniza. Toma cuidado para conduzir o diálogo de maneira clara e objetiva, mesmo com as dificuldades da interlocutora nesse sentido.

Está o tempo todo consciente do que precisa fazer para ser compreendida pelo público, enquanto garante pauta que renda minutos de tela na edição da Record. Na grande Porta dos Desesperados que é essa Fazenda, está se destacando pela maturidade. Agora é aguardar para saber até quando.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.