Topo

Chico Barney

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Reviravolta! Luciano Huck 'salva' bailarinas do Faustão; saiba quais

Bailarinas do "Domingão do Faustão" - Reprodução/Instagram
Bailarinas do "Domingão do Faustão" Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

07/09/2021 13h24

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

As movimentações do balé na TV brasileira estão indo além dos passos de dança.

O mercado está aquecido, com a estreia do "Show dos Famosos" no "Domingão com Huck" e o vindouro programa de Fausto Silva na Band. Algumas bailarinas que foram dispensadas pela produção do Faustão nos meses anteriores ao fim do "Domingão" original foram surpreendentemente recontratadas para a nova fase da atração. Veja na lista abaixo quem são algumas das estrelas resgatadas por Luciano Huck.

Suellem Morimoto

Suellem Morimoto foi titular do corpo de baile durante 7 anos, até 2019. Participou duas vezes da "Dança dos Famosos", com Igor Rickli e Sérgio Malheiros, e também foi jurada em 2020.

Pâmella Gomes

Pâmella Gomes passou a integrar o balé do Domingão em 2016 e está de volta após passagem pelo SBT. É rainha de bateria da Tom Maior e musa da Imperatriz Leopoldinense.

Camila Lobo

Camila Lobo também participou da "Dança Dos Famosos" em duas oportunidades, na primeira com o Giba e depois com Sidney Magal. Antes de entrar no "Domingão", foi vice-campeã do concurso Globeleza. Retornou ao programa na primeira rodada do "Super Dança", na função de júri técnico.

Nathália Zannin

Nathália Zannin é modelo e trabalhou nos últimos 6 anos com Faustão, chegando a fazer várias apresentações de merchandising. Na "Super Dança", era a professora original de Thiago Abravanel, mas foi substituída durante a competição por Brennda Martins.

Mais dançarinas eternizadas como bailarinas do Faustão também devem aparecer nos próximos episódios do novo "Domingão", incluindo algumas que estavam trabalhando na "Super Dança". Outras, contudo, devem partir rumo à Band, conforme a coluna antecipou na semana passada.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.