PUBLICIDADE
Topo

Chico Barney

Com o fim da Super Dança, veja quais bailarinas do Faustão vão para a Band

Bailarinas de casa nova - Reprodução/Globo
Bailarinas de casa nova Imagem: Reprodução/Globo
Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002

Colunista do UOL

01/09/2021 10h26

A Coluna Chico Barney é pioneira na cobertura da editoria Bailarinas do Faustão e ficou feliz ao descobrir que a categoria continuará existindo mesmo após o fim do verdadeiro Domingão.

Segundo informações de bastidores, alguns nomes do elenco fixo do Domingão já podem ser dados como garantidos na atração que o apresentador comandará a partir de 2022 na Band.

Daiane de Paula e Jaqueline Ciocci já haviam sido confirmadas como repórteres pelo colunista Flávio Ricco do R7. Farão companhia à Júlia Gama, a Miss Brasil de 2020, na função.

Para o balé do novo programa, algumas estrelas das recentes temporadas da Dança dos Famosos devem ganhar espaço. Veja a lista abaixo.

Bruna Santos foi professora de Bellutti em 2020 e do Carmo Dalla Vecchia neste ano.

Yasmin Marinho dançou com Odilon Wagner nas rodadas iniciais deste ano e contribuiu com sua luminosa presença para diversas ações comerciais do Domingão.

Paula Santos foi a responsável pelas coreografias de André Gonçalves, o eterno Gopal, na temporada passada, e do Nelson Freitas, o Eike Batista brasileiro, na Super Dança.

E também Stephanie Paula, que não chegou a participar da Dança, mas fazia parte do casting de apresentadoras de merchans e é autora do livro "A Voz da Alma - Páginas Curtas de uma Alma Cheia".

Outras bailarinas que fizeram história nos derradeiros momentos do Domingão devem ser "resgatadas" por Faustão em seu novo projeto, que já é a atração mais aguardada dos últimos anos.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.