Topo

Chico Barney

ANÁLISE

Texto baseado no relato de acontecimentos, mas contextualizado a partir do conhecimento do jornalista sobre o tema; pode incluir interpretações do jornalista sobre os fatos.

Bailarinas do Domingão serão "resgatadas" por Faustão na Band

Bailarinas do "Domingão do Faustão" - Reprodução/Instagram
Bailarinas do "Domingão do Faustão" Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

20/08/2021 12h58

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Uma das instituições mais importantes da televisão brasileira contemporânea, as bailarinas do Faustão devem ter um retorno triunfal em 2022, segundo informações do colunista Flávio Ricco no portal R7.

De acordo com o grande bardo dos bastidores televisivos, o programa de Fausto Silva na Band vai contar com a luminosa presença de uma parcela do elenco que estava no ar na reta final do Domingão com seu titular histórico.

Algumas estrelas como Ana Paula Guedes, Brennda Martins e Mayara Araújo continuam aparecendo na Super Dança dos Famosos, seja como professoras dos artistas na disputa ou em performances musicais de convidados do júri artístico.

Também há indícios de que serão aproveitadas no vindouro Show dos Famosos, agora sob comando de Luciano Huck. Depois, pelo visto, algumas terão uma nova oportunidade com o ex-chefe na Band.

Além disso, Ricco deixa no ar uma dúvida: Faustão pode vir a ter mais do que um programa na emissora. Será que além do diário teremos também uma faixa dominical? E tem quem diga que as coisas não estão melhorando!

Voltamos a qualquer momento com novas informações.