Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Filmes de Carla Diaz interpretando Suzane Richtofen finalmente vão estrear

Com Carla Diaz, filme do caso Richthofen vai para o Prime Video - Reprodução / Internet
Com Carla Diaz, filme do caso Richthofen vai para o Prime Video Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

19/08/2021 16h42

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Só não é um dos filmes mais esperados de todos os tempos por que na verdade são dois: A menina que matou os pais e O menino que matou meus pais estreiam no dia 24 de setembro no Prime Video.

Conforme já foi amplamente divulgado, cada peça explora uma versão diferente do crime que chocou o Brasil em 2002, os assassinatos dos pais de Suzane Richtofen, perpetrados por ela própria, o namorado e o cunhado.

Se a escolha de Carla Diaz para o papel já chamava atenção por conta da trajetória como atriz infantil, tudo ficou ainda mais curioso após sua passagem pelo BBB 21. Agora ela é uma celebridade cuja personalidade conhecemos e o público está interessado em ver como se saiu.

O trailer divulgado hoje continua a trajetória estranha de divulgação dos filmes. Atuações um pouco caricatas, em especial os trechos em que Diaz aparece olhando para a câmera, meio perturbada por conta do consumo de drogas —como se fosse o videoclipe de alguma banda moderninha de São Paulo no começo deste século.

De qualquer forma, pela enorme repercussão do crime e também pela fama da protagonista, a dobradinha é certamente um dos lançamentos mais aguardados do ano.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.