Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Depois de Pyong e Antonella, será que Sammy Lee vai para A Fazenda?

Pyong Lee e Sammy (Foto: Reprodução/Instagram) - Reprodução / Internet
Pyong Lee e Sammy (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

18/08/2021 16h02

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A grande história da Ilha Record continua em pleno desenvolvimento. Depois de ser inocentado no sentido estrito, Pyong Lee continua causando debates a respeito da traição no sentido lato: mesmo sem chegar aos finalmentes, o hipnólogo foi longe demais com Antonella?

A colunista Aline Ramos, sempre muito sensata, avalia que apenas Sammy Lee, na época esposa do rapaz, pode definir o que houve. A julgar pelos depoimentos que publicou nas redes sociais, além da consumação do divórcio, temos indícios de qual seria a opinião dela.

Mas a vida do fofoqueiro não pode ser atrapalhada pela privacidade alheia, deixando no ar apenas meras suposições. Para que o povo brasileiro consiga compreender de maneira ampla tudo o que aconteceu, é fundamental que Sammy seja escalada para a vindoura temporada de A Fazenda.

Com 4,5 milhões de seguidores, no Instagram, predicados não faltam para tanto. No decorrer das participações de Pyong nos mais diversos realities, a jovem já deu boas demonstrações de que é uma figura ímpar. E sua presença em Itapecerica da Serra ajudaria a montar o intrincado quebra-cabeças que está comovendo o país.

A escalação de ex-cônjuges como mola propulsora do interesse público provou ser um caminho interessante para o entretenimento. Na segunda temporada de A Fazenda, por exemplo, Andressa Suita foi convocada graças às questões que Theo Becker levantava com insistência um ano antes, na estreia do formato no Brasil.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.