Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

A grande campeã do Power Couple tem nome e sobrenome: Adriane Galisteu

Power Couple: Adriane Galisteu usa vestido roxo na final - Reprodução/RecordTV
Power Couple: Adriane Galisteu usa vestido roxo na final Imagem: Reprodução/RecordTV

Colunista do UOL

24/07/2021 00h07

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Que jornada extraordinária fez Adriane Galisteu! Depois de quase uma década longe da TV, a apresentadora retornou à função na qualidade de substituta de Gugu Liberato no Power Couple.

O reality de casais da Record nunca foi exatamente um estouro de audiência ou de repercussão, mas é uma divertida atração misturando gincanas da estirpe dominical com drama de confinamento.

Em uma temporada diferente, também por conta dos cuidados com a pandemia, Galisteu fez seu nome. Deu para ver que agarrou a oportunidade com paixão, e garantiu uma abordagem moderna, ligada aos sentimentos da audiência.

A abordagem mais incisiva transformou o programa. Conseguiu aproximar-se do trabalho desempenhado por Tiago Leifert e Marcos Mion, provocando os participantes e direcionando de maneira propositiva as narrativas.

Não por acaso, Galisteu foi escalada para comandar a vindoura edição de A Fazenda. É uma excelente escolha por parte da Record. Cada vez mais, é fundamental contar com apresentadores que também sejam coautores do bom entretenimento.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.