Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

No Limite: Apesar do nojo, baratas e olhos de cabra não derrotam ex-BBBs

No Limite: Carol Peixinho enfrentando a prova da comida - Reprodução/Globoplay
No Limite: Carol Peixinho enfrentando a prova da comida Imagem: Reprodução/Globoplay

Colunista do UOL

14/07/2021 00h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

sFoi com as melhores intenções que o No Limite trouxe de volta a famigerada prova da comida, chamado de "bufê exótico" pelo apresentador André Marques. Os participantes tiveram que encarar larvas, baratas e olhos de cabra valendo a imunidade.

Pois a nojeira até causou desconforto, mas não foi suficiente para eliminar ninguém do desafio. Os ex-BBBs, escolados nas vicissitudes da vida, mastigaram os bichos gosmentos sem muito drama.

No que pode ser considerado um fracasso conceitual, o quadro virou então uma competição de velocidade. Quem virasse por último o shot de uma mistura não muito apetitosa de fígado cru, boldo e carqueja, seria eliminado.

A última rodada foi vencida por Paula Amorim, sempre muito disposta. Quem se deu pior foi Carol Peixinho, que comeu todas as nojeiras e bebeu todos os copos, mas perdeu por questão de milésimos de segundo.

E como desgraça pouca é bobagem, ela ainda foi eliminada do programa logo na sequência, em uma votação acirrada contra Zulu. Certamente não foi um episódio fácil de digerir para a ex-BBB.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.