Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Público joga muito mal e ajuda a enterrar o Power Couple

Adriane Galisteu no Power Couple (Reprodução/Record TV) - Reprodução / Internet
Adriane Galisteu no Power Couple (Reprodução/Record TV) Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

02/07/2021 14h40

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Divertido reality show que mistura confinamento, convivência e provas absurdas, o Power Couple nunca foi um arrasa-quarteirão, mas a atual temporada merecia uma repercussão mais generosa, pelo menos no início.

Infelizmente o público fez o possível para atrapalhar e os melhores nomes do elenco selecionado pela Record foram saindo semana após semana. Cedo demais, perdemos figuras escalafobéticas como Medrado e Claytão, Márcia Felipe e Rod Bala, até mesmo MC Mirella e Dynho.

O casal Nina e Filipe, que vivia às turras e sempre brigava durante as gincanas mais pedestres, foi eliminado na última quinta-feira. Uma perda irreparável para os entusiastas do desgaste emocional de terceiros.

Algumas personalidades pitorescas ainda perseveram no reality, como Dani Hypólito e Fábio, além dos infames Déborah e Bruno, o Jovem Cid Moreira. Mas a tendência é o cenário se tornar cada vez mais inóspito para o entretenimento.

A pá de cal foi perceber a popularidade de Renata Domingues e seu marido Leandro. Tiveram uma eloquente votação na berlinda desta semana, demonstrando que o público do reality anda fascinado pela normatividade.

São corretos, bons moços. Não se envolvem em grandes polêmicas e procuram resolver qualquer pendenga com senso crítico e educação. A quem interessa confinar tipos assim? Ou pior, a quem interessa manter confinados tipos assim?

Uma pena que a própria audiência jogue contra o patrimônio.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.