Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Para substituir Faustão, Tiago Leifert fica sem férias após BBB mais longo

BBB 21: Tiago Leifert chora no BBB Dia 101 - Reprodução/TV Globo
BBB 21: Tiago Leifert chora no BBB Dia 101 Imagem: Reprodução/TV Globo

Colunista do UOL

17/06/2021 16h02

Está todo mundo comentando a respeito da situação de Fausto Silva após o súbito distrato com a Globo, mas é importante também levar em consideração as fortes emoções que Tiago Leifert está vivendo nos últimos dias.

O que parecia ser apenas uma breve interrupção das férias, cerca de um mês após o fim do BBB mais longo da história, acabou virando um novo compromisso de longo prazo.

Eis que o apresentador ficará responsável pelo Domingão até a estreia do novo projeto de Luciano Huck para o horário, de acordo com nota emitida pela emissora na tarde desta quinta-feira.

A julgar pelo tempo necessário para a maturação da novidade, assim como os compromissos comerciais firmados por quadros como a Super Dança dos Famosos e o Show dos Famosos, a troca de guarda oficial deve ocorrer só em janeiro.

O descanso de Tiago Leifert, pelo menos da telinha, provavelmente iria até setembro, quando costuma estrear o The Voice Brasil. Ocupado com o Domingão, resta saber também o que será feito da condução do popular show de calouros.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.