Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Crise! Nem Bruno e Deborah se aguentam mais no Power Couple

Sempre indóceis, Jovem Cid Moreira e Deborah observam os adversários - Reprodução/Record TV
Sempre indóceis, Jovem Cid Moreira e Deborah observam os adversários Imagem: Reprodução/Record TV

Colunista do UOL

15/06/2021 00h29

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O Power Couple é um jogo de convivência ainda mais sofisticado que o BBB. Além de precisar interagir com outros casais, os participantes também precisam enfrentar os dilemas da vida a dois em uma situação deveras inóspita.

Nesse sentido, trata-se de um programa cheio de possibilidades fascinantes. A tensão está no auge na atual temporada, que conseguiu reunir um elenco terrivelmente peculiar.

No meio de muita gente com sérios problemas de convivência, conseguem se destacar Bruno e Deborah. Eles não parecem ter sido preparados de maneira satisfatória para os desafios da vida em sociedade.

Não se fazem de rogados ao demonstrar uma certa empáfia. Costumam deixar claro que se consideram superiores aos outros, em falas e atitudes nem sempre muito sutis.

É divertido e desesperador em medidas muito similares. Já conseguiram conquistar a antipatia de uma boa parcela dos colegas de confinamento, e sempre tentam dobrar a realidade dos fatos em causa própria.

Mas o mais interessante é que o casal também enfrenta problemas de harmonia interna. Bruno é maníaco por controle, quer direcionar tudo o que a esposa faz. E Deborah é um dínamo, adoravelmente incontrolável. Nem eles se aguentam.

Essa mistura caótica garante bons momentos ao Power Couple. Ninguém está seguro enquanto o infame Casal Fênix renasce das cinzas todos os dias, apenas para queimar tudo de novo.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.