Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Com chuva de baratas, Power Couple faz No Limite parecer passeio no parque

Danielle Hypólito se desespera e passa mal ao ser vítima de uma chuva de baratas no "Power Couple" - Reprodução/Instagram
Danielle Hypólito se desespera e passa mal ao ser vítima de uma chuva de baratas no 'Power Couple' Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

01/06/2021 23h33

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

As coisas continuam absolutamente anormais no Brasil. Disputando a preferência do público nesta terça-feira, edições pitorescas de No Limite na Globo e Power Couple na Record.

Supostamente dedicado às provas mais radicais de resistência, o claudicante No Limite resolveu dedicar seus primeiros minutos aos romances que começaram a surgir no perrengue. Kaysar e Gleici, Arcrebiano e mais uma Carol, agora com cê. Só o amor constrói!

Mas as provas pareceram um passeio no parque se comparadas ao evento reservado para a noite do Power Couple. O reality de casais colocou as participantes enfrentando uma poderosa chuva de baratas enquanto os parceiros tentavam completar uma prova.

Foi muito mais extremo do que qualquer coisa que eu tenha visto em todas as temporadas de No Limite. Comer olho de cabra era entretenimento saudável se comparado aos berros de Danielle Hypólito, a Bibi, esposa de Pimpolho, rezando o Pai Nosso, ou o sofrimento profundo de Deborah, que classificou a experiência como a pior de sua vida.

Espero que a concorrência entre as duas atrações continue ampliando os horizontes da bizarrice no horário nobre.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.