Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Paolla Oliveira supera Vivi Araújo na final antecipada da Dança dos Famosos

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram) - Reprodução / Internet
Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

30/05/2021 19h37

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Com a desistência de um contundido Arthur Aguiar, a edição dessa semana da Super Dança dos Famosos colocou em rota de colisão duas das mais eloquentes campeãs da história do formato: Paolla Oliveira (2009) e Viviane Araújo (2015).

O júri artístico foi composto pelo cantor Di Ferrero, a Miss Brasil Júlia Gama e o humorista Tom Cavalcante. Na avaliação técnica, Ivi Pizzott e Inês Bogéa. Todos foram unânimes ao celebrar as performances de Oliveira.

No forró, enquanto a brilhante Araújo se mostrou um tanto fora do tempo da música, a eterna Vivi Guedes esbanjou uma fluidez poucas vezes vista no quadro do Domingão do Faustão. Teve espaço até para a chamada ousadia e alegria, sem sair do tom.

Quando as atrizes voltaram para o show de rock. Viviane também demonstrou certa dificuldade para encaixar os movimentos de maneira harmoniosa. O formato mata-mata infelizmente não deixa espaço para uma inevitável evolução que ocorreria em outras temporadas.

Na sequência, Paolla dançando twist foi uma das 5 melhores coisas na TV brasileira no século 21. Com uma coreografia de cinema, venceu o desafio do que parecia ser a final antecipada da Super Dança dos Famosos.

A vencedora está classificada para o embate contra Maria Joana e Marcello Melo Jr., cuja espetacular disputa vai ganhar novos integrantes nas próximas semanas. Vivi precisará passar pela repescagem para ganhar uma nova chance na final.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.