Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Domingão: Vai ser difícil superar Maria Joana na Super Dança dos Famosos

Maria Joana nos bastidores da Dança dos Famosos (Globo/ Maurício Fidalgo) - Reprodução / Internet
Maria Joana nos bastidores da Dança dos Famosos (Globo/ Maurício Fidalgo) Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

16/05/2021 20h14

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A julgar pelas primeiras apresentações da Super Dança dos Famosos, na derradeira temporada do Domingão do Faustão, vai ser uma tarefa inglória superar Maria Joana na disputa.

A atriz já havia desempenhado com graça e elegância todos os ritmos durante a temporada 2017. Tanto que foi consagrada como campeã —e só não se tornou protagonista de todas as novelas da Globo logo na sequência por algum desses mistérios insondáveis.

Maria chegou a arrancar notas 10 do sempre criterioso júri técnico, que nesta semana foi formado por JC Violla e Camilla Lobo, ex-bailarina do Faustão. Um grande feito.

O formato criado para superar as adversidades da pandemia parece promissor. Toda semana, 3 duplas executam duas performances diferentes. A vencedora de cada rodada vai direto para a semi-final —e ainda teremos uma repescagem entre os derrotados.

A primeira semi-finalista foi justamente Maria Joana, superando Cláudia Ohana e Mariana Santos. Ainda teremos pela frente outras excelsas figuras da cultura popular, como Nelson Freitas, Paolla Oliveira e Dandara Mariana.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.