Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Inabilidade social do marido de Daniele Hypólito é destaque no Power Couple

Daniele Hypólito e Fábio de Castro do Power Couple Brasil (Reprodução Metrópoles) - Reprodução / Internet
Daniele Hypólito e Fábio de Castro do Power Couple Brasil (Reprodução Metrópoles) Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

13/05/2021 01h19

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O cidadão chamado Fabio Castro (tive que procurar no Google) promete se tornar uma das principais atrações do Power Couple de 2021. No pré-sal das subcelebridades reunidas para o reality, ele ocupa um cargo importante: é marido da Daniele Hypólito.

A ginasta não chegou a conquistar o sonhado ouro olímpico, e dificilmente chegará perto do pódio da competição de casais da Record. Escalados de última hora, estão constrangidos e inadequados, para a alegria do telespectador.

Fabio, em especial, é um fenômeno da falta de tato. O professor de dança não chega a ser um ás das interações sociais, muito pelo contrário. Por conta disso, já se envolveu em uma série de imbróglios por pura trapalhada.

A competitiva Daniele ficou querendo sumir quando o maridão resolveu, sem consultá-la, jogar o voto fora na formação da DR desta quarta-feira. O casal teve que engolir uma reação adversa por parte do alvo, a insólita família Jonathan da Nova Geração.

Foi angustiante prestigiar a tréplica insegura e arrependida de Fabio, que vai se firmando como uma personalidade muito interessante no meio de tanta gente com autoestima injustificada.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.