Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Fora do No Limite, Mahmoud diz que maior orgulho foi "fazer cocô no mato"

Colunista do UOL

12/05/2021 00h44

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A estreia do No Limite não deu muito espaço para criar qualquer conexão com os participantes. Após um intenso trabalho de divulgação da nova temporada, a Globo não viu necessidade de relembrar quem diabos são aqueles ex-BBBs.

Claro que deu para sentir um pouco da situação espiritual de alguns mais eloquentes, como Iris e Angélica, assim como do misterioso Arcrebiano —que continua silencioso e sorumbático como na passagem por Curicica.

O episódio cheio de provas e merchans não chegou a ser tão interessante assim, com uma edição meio confusa das provas, como se fosse um videoclipe. Acho que seria mais divertido se fossem fiéis à cronologia dos eventos.

Mas valeu pela catarse. Graças ao hype criado pela emissora, as redes sociais ficaram animadas durante a exibição do programa. É por isso que a TV ainda existe com tanta força.

O primeiro eliminado foi Mahmoud, um dos vários egressos do BBB 18. Parece que o negócio do cidadão não é reality show. Depois de arremessar uma sacola para Jéssica, acabou colaborando para a desclassificação da equipe e, por isso, foi votado pela maioria dos colegas.

Na entrevista com Ana Clara no Globoplay, aparentou ter pouco a declarar após apenas 3 dias na disputa. Questionado se o maior feito em sua passagem pelo No Limite havia sido subir uma duna íngrime para caçar bandanas, surpreendeu: teve orgulho de "fazer cocô no mato" após dois dias de aflição.

Imagino que não só por isso, mas o sexólogo parecia bastante aliviado durante o papo com a ex-colega de confinamento. Aproveitando a intimidade, a ex-colega encerrou dizendo "depois a gente conversa, quero saber mais desse cocô no mato. Brincadeira!"

Com uma oferta de assunto bem tímida em relação ao BBB, prevejo meses de perrengue para Ana Clara e todos nós que trabalhamos na cobertura da atração.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.