Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Lembra dela? Kerline coloca em rota de colisão Karol e Rafa, vilãs do BBB

Karol Conká resenhou programa de Rafa Kalimann (Reprodução) - Reprodução / Internet
Karol Conká resenhou programa de Rafa Kalimann (Reprodução) Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

06/05/2021 11h05

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Kerline durou pouco no BBB 21, mas foi fundamental para as duas principais histórias durante e após a temporada. Enquanto esteve lá, foi graças à desinteligência com Lucas em uma festa que todo o drama das primeiras semanas se desenrolou.

Agora com todo mundo na qualidade de ex-BBB, passou também por ela a melhor fofoca posterior ao confinamento: em um áudio "vazado" enquanto a primeira eliminada posava para stories, Karol Conká supostamente esculhambava o pitoresco programa de Rafa Kalimann no Globoplay.

Não acho que a cantora tenha cometido qualquer crime de opinião —Casa Kalimann está rendendo debates acalorados a respeito de suas premissas e significados. Mas estão usando isso para dizer que ela "não mudou", apesar do arco de redenção proposto pelo documentário produzido pela mesma plataforma de streaming. Uma bobagem!

De qualquer forma, é interessante notar que a gafe colocou em rota de colisão duas das principais vilãs do BBB. Enquanto Karol azucrinou a vida de Lucas, Carla e Arcrebiano, Rafa fez seus jogos mentais com Boca Rosa durante sua passagem por Curicica —um capítulo pouco lembrado do BBB 20, que culminou na eliminação da dona do Brasil.

A grande vitoriosa nesse imbróglio é Kerline, que continua em evidência mesmo quase 100 dias depois de ter sido eliminada (injustamente) pela audiência.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.