Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

BBB 21 - Final: Pindaíba vira arma de Fiuk para vencer prêmio

BBB 21: Fiuk volta a citar dificuldades financeiras  - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk volta a citar dificuldades financeiras Imagem: Reprodução/Globoplay

Colunista do UOL

04/05/2021 00h56

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

De todos os participantes do BBB 21, Fiuk é quem ninguém imaginaria usar a carta da dificuldade financeira como apelo para ganhar o prêmio.

E tanto faz se é verdade ou não, jamais entraria nesse mérito aqui —o ponto é que simplesmente não parece um discurso convincente.

É comum ver surgir esse debate a respeito da saúde das contas dos finalistas. O público tem um certo apreço por depositar uns caraminguás para quem está passando pela pindaíba mais triste.

Com a chegada dos famosos e influenciadores no ano passado, parecia que esse tipo de assunto cairia em desuso —ou seria aproveitado apenas pela turma da pipoca. Ledo engano.

As últimas horas do BBB 21 estão sendo uma espécie de Guerra Fria dos desassistidos: de maneira muito pouco sutil, Juliette, Camilla e Fiuk ficam enfileirando fatos a respeito da própria má sorte quando o assunto é dinheiro.

A julgar pelo sucesso da corrente edição, nenhum deles deverá voltar a enfrentar problemas com dívidas. Tem muita publi a ser faturada nos meses porvir. Ainda assim, se tudo der errado, sempre haverá uma próxima A Fazenda.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.